quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esse calor


Esse Calor



Não foi eu que inventou  o fogo
Não fui eu que soprei do mar
Mas sou que subo o morro
Sou eu que vou transpirar
Quase morro de calor
Fui a pé  atrás de ti , eu fui andar
Caia na pista, fui na avenida eu fui pra  rua
Sai  morto de sede sai  a lhe procurar
Voce  não estava na vitrine
 Você nem estava em nosso bar
Então eu bebo  pois se não bebo , vou rachar de tanta sede
Então eu rezo pois se não creio, vou morrer em frente ao mar
Fiz um samba pra refrescar  esse calor
Fiz este samba pra aliviar a minha dor
Eu bebi muito pra esquecer o seu amor
Mas eu   não deixo de sentir esse calor
Mas eu  não deixo de sentir o nosso amor
Quanto calor  e esse  calor , a nossa chama ,
O nosso amor.....que eu não paro de sentir
E que eu não posso abandonar
Nesse calor  só quero  me afundar  em tuas aguas
Esse refresco que é teu corpo a me aclamar
Esse clamor, esse calor....esse cantar!

Moises Chaves, Rio 20 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário