quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O seu sorriso no meu caminho





Não faço poemas pensando em rimas
só sigo a vida se me distraio tomando rumo
As vezes eu vou andando sozinho pelo caminho
com teu sorriso se bem me lembro refaço o mundo

Não faço festa prá quem não gosto
Abraço forte quem sei sincero
Me entrego fácil prá quem eu testo
Quem não merece,se vem de chico eu sou severo

As vezes quebro quando não racho
Não colo cacos, nem junto mágoas
Porém me apego ao melhor Porto
Mergulho fundo em suas águas

Minha palavra tem som de música
Pros teus ouvidos falo baixinho:"oh meu amor"
Pros outros grito em tom altivo do precípicio
Que ninguem se espante com a minha dor!

Pois me levanto dia seguinte sem está ferido
Sem teu sorriso, sem ser teu gato perdi carinho
Canto baixinho eu fui feliz,tive voce e agora sigo sem alarido
olha pro lado, voce não está e sigo sozinho!


Moisés Chaves
Rio Manha do dia 01 de dezembro de 2010

3 comentários:

  1. Gostei muito meu caro, é forte.
    César Boaes

    ResponderExcluir
  2. Moisés é adquelas pessoas qe a sensibilidade faz com que dele flua gestos e palavras como essas do poema. Saudades querido! Que o Rio realmente abrace. Você merece!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!As palavras flui para você e delas você faz belas rimas, com graça e bossa! Parabéns!

    ResponderExcluir