quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

" este ano quero ....agradecer!




Sabe aquela velha máxima de fazer uma reavaliação das coisas que foram feitas e das que voce sequer chegou perto de realizar....a famosa listinha de tarefas cumpridas e desejo por cumprir novas metas e sentir fortes emoções....quantas coisas juntas, quantas reflexões a fazer....perdi , ganhei, mas não deixei de jogar, não cuspi em pratos que comi, mas não me importei de quebrá-los! ganhei novas oportunidades, fui feliz em alguns momentos, em outros me senti só, mas nunca desesperei!
Voltei a teresina num momento muito delicado pra mim, mas depois de quatro casamentos e um funeral....calma que eu explico: sempre que recebi convites de casamento dos amigos, nunca pude comparecer, assim foi com o casamento do Amauri e Marina, Alessandro e Giuliana, Patricia e Márcio, Bid e Júnior....e estava ficando com trauma de casamentos que não assisti e isso me incomodava profundamente... meu querido sobrinho que amo e pelo qual me emociono com lembranças de fases de sua vida, casou-se recentemente e eu fui pela primeira vez a uma cerimonia de um....casamento...caraca, desculpa ai, mas é um momento unico , ritualistico, emocionante, comovente, festivo...então chorei(grande novidade!), bebi, dancei , cantei , tirei fotos e depois de uma longa noite de festa acompanhado de duas de minhas melhores amigas fomos levar flores para o túmulo do marido de uma delas em um cemitério na saida de teresina....pode rir, eu tambem ria e chorava tal qual clarice ou cecilia e sua inocente culpa.
Perdas e ganhos, é assim que a vida se faz e refaz, as vezes até se desfaz ...curso normal de alguma história! aprender a ganhar, aprender a perder...mas nunca desistir! e sempre lembrar de agradecer, a tudo quanto passamos na vida...e no balanço geral que estou fazendo agora, e na faxina geral que estou por terminar... agradeço a deus por que me fez! a familia e aos queridos amigos que tenho, familia do meu coração! Obrigado por tudo, mas tudo mesmo....alegrias e tristezas, glórias e decepções, e sobretudo por ontem, por hoje e por sempre....2011, um ano pra ficar de quatro! Mas se voce quiser, pode ficar de cinco , de seis, de sete.....

Um comentário:

  1. Meu querido, vc expressou tão bem, algo que quis dizer escrevendo, e não consegui.
    Parabens!!!
    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir