quinta-feira, 25 de novembro de 2010

eu te dei um bolo






A meia noite quis te dar o bolo
amanheceu e eu nem quis dormir
fiz uma festa sem voce no escuro
somente prá fazer voce sorrir

Queria ser o seu melhor presente
pois nosso amor pode não ter futuro
aquele beijo, aquele braço já estão ausentes
Embora separados, estamos juntos eu asseguro

Hoje tudo em volta parece festa
a tua vida plena em relicário
A distancia que separa é o que nos resta
e o meu poeta faz aniversário

Eu preciasava soprar em tua vela
fazer teu barco me levar pro mar
Fazendo depois teu corpo seguro
pra te dizer o que significa ousar...


Moisés Chaves
Rio de janeiro,manhã de 25 de novembro de 2010

Um comentário:

  1. tai, as poesias feitas nas insonias das noites solitarias, não sozinho, são sempre as melhores.
    te adoro
    beijos mil

    ResponderExcluir