sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Está na hora de mostrar o seu valor.....


Acabei de receber um e-mail de um amigo que mostra o resultado de uma pesquisa feita pela ONU de avaliação do indice de valores no Brasil, e pensei em uma letra de uma musica de Patricia Mellodi, que diz assim:" ... a moeda que eles usam eu não sei negociar...Mãe ve se explica prá eles que o simples fato de cantar já tem valor", ai fico pensando novamente em quanto desrespeito, em quanta injustiça, em quanta coisa errada acontece no Brasil.... dá uma tristeza! ...mas pensando melhor sei que existem pessoas tão boas como eu,é só olhar em volta pra perceber como é bacana estar cercado das pessoas certas, que desejam as mesmas coisas que voce,que fazem um trabalho digno, que ainda vão continuar fazendo música ,teatro,dança, pintando,socorrendo,operando,dando aula, dirigindo,pilotando,cozinhando, limpando, voando, resistindo, enfim vivendo e caminhando e seguindo a canção....Somos todos heróis da resistência, o que não é fácil num país como o nosso.

Caramba, não custa nada voce fazer o bem, muito embora sejamos por vezes egoista e pensamos primeiro em nós, o que não é nenhum demérito. Temos consciência daquilo que fazemos e fazemos bem,o que vier é consequencia disso tudo. Sou e sempre serei otimista de carterinha, tenho a alegria e a sorte e a generosidade dos deuses de ser quem sou, e de ter feito as minhas escolhas e de ter sido escolhido.

Agradeço e agradeço, e olho sempre pros lados, sempre pra frente e também para trás,pra nunca perder minhas referencias e ver que eu também estou no caminho certo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário