sábado, 3 de outubro de 2009

promessas que voce não pode cumprir.....





Tem certas coisas na vida que voce tem pensar muito antes de dizer, de se comprometer, de pensar muito friamente, de analisar sem nenhuma virgula.....é como se de repente voce fosse testado, colocado frente à frente a uma prova inesperada...pra falar a verdade não é muito fácil se encontrar numa situação destas ... se não, preste atenção na situação: se de repente o teu namorado(a), marido(a), ficante, parceiro(a), amante, companheiro(a) ou outra situação de relacionamento ainda por ser descoberta, inesperadamente te comunicasse que prometeu não fazer sexo, pasmem isso mesmo, SEXO... PASMEN!... enquanto a promessa que ele(a) fez estivesse valendo.....E AGORA O QUE FAZER?...

Depende muito do grau de relacionamento que voce mantém , as respostas podem e com certeza irão variar muito de pessoa para pessoa, pois cada caso, é um caso.....é caso, esqueci de acrescentar este tipo de relacionamento à minha lista acima...o meu caso é o seguinte : fui comunicado na última quinta feira de tal fato,era fato consumado aliás literalmente consumado e a pessoa me pediu para aguardar junto , que cumprisse a tal promessa, é a tal de promessa que excluiria a atividade sexual de minha vida, da vida dele por algum tempo...na hora fiquei sem resposta e nada respondi , dizendo que queria um tempo pra pensar pois ultimamente tenho me dedicado muito ao meu trabalho teatral e musical, inclusive ababei de terminar um trabalho que estava realizando com alunos adolescentes em uma escola aqui de teresina....olhei para aqueles meninos e meninas cheios de energia acumulada e quando chego em casa o assunto volta à baila, abro uma garrafa de vinho, tomo um copo, tomo banho e fico pensando na tal promessa, que não é minha...será que consigo ficar algum tempo sem dividir, multiplicar, somar e....dividir... não não é fácil, sei que estarei sempre em minha mão ou terei o auxilio de rudolf sempre ali do lado quando requisitado... como posso me consumir diante de promessa que alguem fez que sem querer me envolveu, que exige sacrificio...não que eu não consiga ficar sem sexo por..... quantas horas, quantos dias, quantas semanas, quantos meses, quantos anos....ih, cacete qual será a medida da paixão, do amor...voce não poder ter a pessoa que voce ama, que deseja quando o tezão aparecer...

Será que eu faria esta promessa e envolveria outra pessoa, será que ela aceitaria ? e qual a graça que queria alcançar em nome de uma promessa que pode parecer parecer à principio engraçada, será que teria principios éticos diante de uma situação destas... mas não tem graça nenhuma quando pode envolver coisas sérias como uma pessoa muito querida em leito de morte, a saúde de um filho, de uma mãe, de um pai ou qualquer outra pessoa que voce ama incondicionalmente como um amigo muito querido...agora fiquei sem graça e continuo sem resposta pois ainda não posso prometer que posso esperar esse tempo.... prim , prim ....acabou o tempo e tenho que voltar ao trabalho... pensem: um show de rock trash com bandas de teresina , fortaleza, são luis e bélem cheios de adolescentes e jovens que na certa vão beber, se drogar, curtir a vida adoidado sem as vezes ter que deparar com uma situação destas, mas elas podem aparecer e de repente te pegar.... de surpesa!

como diria um gande e querido amigo: TE PEGUEI BENHAÍ!

3 comentários:

  1. Mocha, a esta altura da vida deixar o amor eros para viver o amor romântico é um desafio. Faça a seguinte pergunta: vale a pena? Aceite a resposta de acordo com as suas convicções e seja feliz (embora acho que você já saiba como. Além disso, "minha irmã, o que você quer mais?"

    ResponderExcluir
  2. pois é amigo as situações pintam nas nossas vidas para serem resolvidas e querendo ou não querendo direta ou indiretamente essa promessa, apesar de ñ ter sido feita por vc, lhe concerne, sim. e agora josé? tem de fazer a sua escolha e enfrentar o x do problema. ah! e, ñ esqueça que a carne ñ quer dizer nada, quando se ama de verdade, ou será que é só tesão?

    ResponderExcluir
  3. "Te peguei benhaí" tem duplo sentido... se é que você me entende, amore! kkkkk

    Te adoro, meu amigo véi!

    ResponderExcluir