quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sei que falam de mim

Como primeira postagem coloquei este texto da minha querida amiga, parceira, idolatrada salve salve patricia mellodi , que diz muito sobre mim , e que me causou a principio estranhamento pois não é comum as pessoas aqui no piaui falarem bem uma das outras, talvez sejamos excessões à regra, como a própria mellodi diz em uma de suas composições, uma das primeiras chamada FIM DE MUNDO, que já foi gravada por ney matogrosso: "....a moeda que eles usam eu não sei negociar....", que está no primeiro cd que também tem TARDES, QUEM É VOCE?,LABIRINTO, e tantas outras de sua autoria.
Bem no mais é isso, é o meu primeiro e unico blog, e para começar bem é melhor ser exposto pelo olhar do outro, se ver no olhar do outro, se fazer de outros e de muitos.... abençoada profissão que me foi concedida, poder por vezes através da personagem conhecer melhor as dores, as alegrias, as certezas e as incertezas, as conquistas e os fracassos....dos outros e principalmente os meus, a cada dia , atoda hora estar me desconstruindo e principalmente tendo efetivamente que manter minha construção como pessoa, como ator, como cidadão....
Palavras, palavras.... não simplesmente jogadas na rede, pensamentos e sentimentos expostos na tela...ferramenta de um novo cyborg , que até então se considerava um analfabeto digital.
até a próxima e sejam bem vindos!

Um comentário:

  1. Querido Mocha, tal qual amigo que espera a gente em casa com café e bolo quentinhos, acho bom você manter o blog atualizado, porque eu virei sempre aqui, viu?? rsrs

    Bem vindo à blogosfera!

    Te adoro. Beijo de flor procê!

    ResponderExcluir