quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

De que era mesmo que eu estava falando?



Há noites atrás eu tive um sonho
Era pra ter sido escrito o poema da Clara e da Glória.
Mas nenhuma palavra foi escrita, nem mesmo mal dita
e nem eu mesmo fui guardar na lembrança.

Foi uma daquelas coisas, que  coisa esquisita
que não põe medo nem mesmo em criança
Pois  eu permiti ser esquecida e agora que eu faço?  
Eu quero lembrar e já não tenho esperança.

Que estranho eu ter esquecido do sonho
se o sonho era vivo, eu sei , quase estava lá 
Se é que lá mesmo eu  não estive 
e isso foi   apenas o começo da história

Pois era real o irreal de minha imagem
pois quando se dorme se esquece que vive.
Quando se acorda não lembra de tudo.
Que história é essa que só vive em dormir na  memória?

Se isso  foi sonho e dele não lembro
e por isso não digo, não falo  não canto.
De que era mesmo que eu estava falando?


Mocha
Niterói 29 de janeiro de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário