segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ponto a ponto




Na quarta curva do teu corpo encontrei todo teu ventre
depois de me deixar guiar pelo teu cheiro, eu fiquei de todo inteiro
percorri tuas linhas como quem mata a tua sede
te dei toda minha pele e fiquei meio fagueiro

Antes no corredor, sem as meias já percoria a tua sombra
fui guiado como o vento e deixei minha alma nua
passo a passo olho no olho pra chegar na tua porta
invasor de minha entranha e da minha alma tua

Sua pele minha roupa no teu olho que me despe
tua lingua minha meta e que segue a curva incerta
queimo no teu fogo e assombro os teus pelos
vou como invado a tua porta toda aberta

Me embriago com teu cheiro e mergulho em teu suor
sinto o doce do morder da tua lingua e quase grito num sussuro
adormeço não descanso, não esqueço e te contemplo
passageiro que adormece no silencio desse escuro


Teresina madrugada chuvosa do dia 11 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário