quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A LINGUAGEM DO TEU CORPO...




recebo mensagens pelo imã dos teus olhos
percebo o movimento suave do roçar de tuas mãos
elas vem a mim como refúgio do calor e me refresca
e o teu pulso sob a palma aquecida, tua forma teu vulcão

te percorro e me seduzo pelo murmurar da tua voz
e num sussurro me esqueço e nem sinto o passar do tempo
o teu sopro em minha nuca me confunde e me confesso
sou entregue e amoleço na loucura do teu gesto

o meu fogo a tua lenha, teu machado e o meu sangue
quantas marcas, quanto tato e tatuo a tua pele
nesse campo ardoroso ondo molho a tua boca, e te pego todo inteiro
o meu verbo a procurar o segredo que se expele

nossa noite dia amante, nossa casa sem janela
uma cama e um sorriso nosso teto, sem meia hora nem lugar
e se termina quando finda ao olhar a ultima gota
sem teu corpo, não demora teu querer me controlar


a despedida da canção que não mais vai tocar
o teu blues e minha escolha de não mais entoar
não te invoco e te perdoo sua ida e nunca volta , sem olhar
uma história que não mais nos abasteça , e agora este momento findará!


Moisés Chaves
Teresina por do sol do dia 19 de janeiro
de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário