segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sem emoção!







Faça tudo que quiser
Só não me deixe sem emoção
bata na porta, rasgue a camisa
quebre esta mesa, tire os sapatos
fique em silencio, ou cante bem alto
mas não me deixe parar de sentir.

Fale tudo que quiser
só não me deixe sem emoção
fume um cigarro, beba todas
ande pelado na chuva
durma na calçada no meio da rua.
Mas não me deixe parar de sentir.

Venha sempre que vier
Seja sempre o que quiser
Não me importa se vão falar
se vou sorrir ou se vou chorar
Não vou ajoelhar, não vou implorar
mas voce sabe que não vou viver sem emoção.

Não vou pedir, eu não vou falar
voce pode até sair, eu não te peço pra voltar
Se quiseres , podes ir
mas eu não vou mentir
A última coisa que te peço é que voce não pare
Não pare nunca pois a última coisa que eu quero
é não sentir mais  emoção!


Mocha.
fim de tarde, junho 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário