quarta-feira, 2 de março de 2016

Desando



Enchi o saco e desandei por ai
fiquei sem rumo, perdi a rima
meu desatino não se afina com o sistema.

Peguei a pena
Escrevi uma nova lei
Ser sozinho pela estrada
nunca foi o meu caminho.

Nem o seu, nem de ninguém.
Estarmos juntos no agora , é o melhor que nos convém.

Não quero sombra do meu lado
quero ombro, quero abraço
quero sol e quero lua 
um bem , um  lugar prum bom  descanso.

Nosso caminho
uma hora eu vejo, voce olha
noutra faço, depois fico ao seu lado
Nessa troca sem tropeço
Sem teu sorriso eu fico só
eu envelheço.

Nestas andanças pelo mundo
eu volto e numa volta eu te encontro
e te abraço, um recomeço.

Um bem maior , um bem e um mal  , que eu mereço!



Mocha.
manhã de chuva na estrada. março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário