quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sei que tens que ir.........o Dia Amante





Quando escuto tua música
verdadeiro presente para meus ouvidos
Ouço tua palavra e quase que me elevo
harmonioso bálsamo para meu coração

Gosto do respirar teu sobre meu corpo
subo ao céu com o sopro quente no meu ventre
e com o doce do lamber de sua língua em meu mamilo
perco o sentido se te sinto nu como te vejo agora
velo o teu sono e faço uma canção.

Esse nosso império que agora construo
me perco em labirinto
Me fio em teu fio, e quando me escapas e foges de minhas mãos
me atraco em teu mastro e todo te sinto.

Quando vem o silencio depois de longa noite
escuto o barulho do amanhecer, e fico sentido
pois sei que vais embora e sei que sou sozinho e logo prossigo

E o dia começa depois da enorme luta
já não estais na Cama
e quando vem a luz de um novo dia
olho para o espelho e vejo teu sorriso
Agora com você, depois de ter você
esse nosso amor que nunca se proclama.


Moisés Chaves
Teresina, jardim das delícias
amanhecer do dia 27 de abril de 2011

2 comentários: