terça-feira, 6 de julho de 2010

voce me dá sorte.....




lembra daquela música que a gal costa canta: ...."meu amor,voce me dá SORTE, meu amor voce me dá sorte na vida..." se voce é apaixonado por voce mesmo voce deve entender o que me passa pela cabeça neste momento. Primeiro que essa história de grande amor pra vida inteira que voce viveu ou voce vive....um dia passa , já passou, já sofreu.... ninguém aguenta mais voce reclamar, vivendo sorumbático, triste, se isolando, bebendo feito um gambá, dando ou comendo o primeiro que apareçe,para depois ficar arrenpendido e encher os cornos de novo...pode parar com isso! pois é chegada a hora de voce botar pra fora o seu trocado pra dar garantia ...e se voce não tiver essa reserva então meu bem voce vai se dar mal,não que voce tenha que regular amor ou muito menos amar com o pé atrás ou com a mão recolhida, simplesmente ame e de vexame , mas história de amor um dia acaba principalmente quando voce é amante,e não pode assumir a relação, ai é foda. Ame e não cobre , dê amor mas não peça de volta, ame a voce sobre todas as coisas,não de uma forma egoista, mas como forma de estar preparado para a solidão, mas nunca ficar sozinho....o amor não resiste à cobrança,`a histeria, à sombra....gosta-se de luz, de meia luz, de meio copo, de uma taça inteira, de uma gota de suor que seja...um dia ouvi de um sobrinho postiço muito querido filho de amiga irmã parceira que amor é higiênico....pasmem! quando ele me disse isso no quarto do apartamento onde vivi perto da ufpi...fiquei sem entender o que aquele anjo estava a me dizer; " sabe tiomomô O AMOR É UMA COISA HIGIENICA..." agora paro e vejo que ele tem razão é preciso estar limpo para poder amar, mesmo sabendo que o suor, o semen,o sangue, a saliva se esfregam , se misturam, se unem e se confundem...para quem bem viveu o amor,o primeiro, o perdido, o grande e maior de todos:o verdadeiro...que ainda está por vir! o MEU mandou avisar que já chegou .

3 comentários:

  1. Meu amor, que coisa mais linda! Meia luz, meio copo... e um amor inteiro e tão intenso quanto a vida... é tudo que se quer, né não?

    Arrepio ao te ler. Te adoro e sinto saudades!

    Bjim de flor procê.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a sorte de um amor tranquilo feito fruta mordida... è isso amigo, amor próprio em primeiro lugar. Temos de nos reservar sem nos empuritanar. Amar sem cobrar e nem sujar ou seja vamos nos higienizar, pra poder g.... e relaxar !!!!!!!!! Bejos.

    ResponderExcluir
  3. Rafael Lenonlacerda
    Rafel amor e rafaelenonLacerda@hotmail.com
    orkut.com

    ResponderExcluir