sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nunca mais postei nada,  desde junho de 2015 que estou sem notbook e confesso que não tava tendo saco de entrar numa lan house  e ficar horas em um terminal sendo observado pelos colegas de cabine ao lado. Mas hoje pela manha enquanto vinha pela estrada da cacimba velha em direção a Teresina fiquei pensando em amor e geografia....e deu nisso



Caminhos do teu corpo

Na quarta curva de teu corpo
encontrei o meu caminho
Percebi que em teu relevo eu me elevo
e levito entre teus montes pra alcançar o nosso cume.

Entre cavalgar e ser tão manso
nós ficamos em nosso Rio
Quando bebo em tua fonte
alimento o nosso ninho.

Na despedida da manhã
nos perdemos novamente
até que chegue o teu retorno
pois tua marca é para sempre.

Nosso novelo que espalhamos pela estrada
eles se cruzam e permanecem em pergaminho.


Mocha
manha de novembro no sitio da cacimba velha.

Um comentário: