sábado, 12 de julho de 2014

Certo ou Errado



Não quero perder a noçao das coisas
nem precisar  vender o meu caráter
Só preciso fazer o meu trabalho
sem andar de pires mendigando atenção.

Não preciso ser Maria
nem rainha da Inglaterra
so quero ver meu canto
encantando a multidão


Meus valores são maiores
minha fome é  criação
tenho sede de verdade
mas me embriago de ilusão.

Ando de cabeça erguida
mas me ajoelho diante de Deus
a  natureza é minha igreja
valorizo a existência dos irmãos.

O que é certo, o que é errado
cada qual tem seu conceito
levo a vida do meu jeito e voce que leve a sua
o que importa  o que é justo?
só precisa mão na mão e olhar nos olhos
 e quando errar,  pedir perdão.


Mocha
tarde quente sitio santa rosa, 12 de julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário