sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ladainha do corpo são..... por Marycélia



Marycélia é uma caixa de surpresas como toda e boa mulher.....foto by Vanessa Nascimento, na foto participação de Mamae maria do carmo, que bom momento!

Eu adoro quando uma coisa puxa outra, igual conversas em volta do fogo sentados na pedra lá no interior... Uma amiga do colégio Maria de Lourdes, quem estudou lá?, chamada Mary célia que é atriz e designer de tamboretes, e muito querida idolatrada salve salve, rezolveu continuar a ladainha da postagem anterior e eu simplesmente adorei e como diria Nonato Medeiros, que não é deste planeta, eu a chamei não pra dividir, mas para multiplicar para voces, ou melhor para todos nós.... vejam o poema de mary célia que eu posto agora em forma de oração........


Quero percorrer o caminho de Santa Cruz dos Milagres

Quero andar pelas ruas do fogaréu

Quero acender as lamparinas da num se pode

Quero montar no cavalo de São Jorge

Quero e não quero absolvição do cabeça de cuia

Quero ajuda de Janaina em nosso rio Parnaíba

Quero sentar no adro da igreja São Benedito e ver o por do sol

Quero a cabeça de Salomé na bandeja de São João

Quero ser uma das pupilas do Sr Heitor

Quero a luz sobre as trevas na miséria de nosso povo

Quero a proteção no nosso planeta

Com a bênção de todo o poderoso

Quero finalmente ser tua tatuagem prá te dar

Coragem, prá seguir viagem quando a noite vem...

O pooema é da Marycélia e hj eu entrei na igreja de nossa senhora das dores as 6 e meia da manha , e ala me enviou isso as 7 e meia, agora são 10 pras 9.......do dia 6 de maio , o mes de marya.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário