quinta-feira, 6 de maio de 2010

pensei muito antes de postar este poema, ele me foi apresentado há muitos anos por uma pessoa que amei muito,ainda amo de forma sobrehumana,e hoje ou melhor desde ontem que ele não me sai da cabeça devido a conversas longas madrugada adentro com a amiga e cantora patricia mellodi sobre musica,sobre o piaui e vejo surgir em primeira mão a parceria ; a primeira parceria de mãe e filha na composição de uma musica com letra da clara e musicada por patricia. ela está em processo de gravação do cd o outro lado da lua , que será lançado em breve!




O mundo que venci deu-me um amor



O mundo que venci deu-me um amor,
Um troféu perigoso, este cavaloCarregado de infantes couraçados.
O mundo que venci deu-me um amor
este cavalo alado galopando em céus irados,
Por cima de qualquer muro de credo,
Por cima de qualquer fosso de sexo.
O mundo que venci deu-me um amor
Amor feito de insulto e pranto e riso,
Amor que força as portas dos infernos,
Amor que galga o cume ao paraíso.
Amor que dorme e treme. Que desperta
E torna contra mim, e me devora
E me rumina em campos de vitória...


Mário Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário