segunda-feira, 10 de abril de 2017

Há música em mim



Mesmo em silêncio
há música em mim
Me toco quando calado
músculo que pulsa em minha garganta
Quando não falo, é voce que está em mim
Eu quase grito, fico rouco 
com tua língua em meu ouvido
e em  minha mão  , teu instrumento
um vai e vem , que vem e vai e tanto faz
a nossa  música que fazemos até mais tarde.

O pássaro da manhã que quer sair de madrugada
talvez  cantar pro meu vizinho, pro mindinho e fura bolo
A sintonia  que habita o meu sorriso
ao te ver dormir
ao te ver passar
Depois de te ter, sei que há música, sua música está  em mim.

E quando eu canto, é tu que vibras
nossa roupas pelos cantos, pelo chão
este palco solitário, nossa cama
e quando vais , eu quase faço esta canção.


Mocha
pra lembrar de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário