terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quem achará o meu amor.....




Quando nosso amor chegou ao fim
quando tudo terminou
o meu amor foi embora pra Araxá
Foi um beijo longo na despedida
Eu fiquei no Rio, ele foi ver Minas que não tem o mar.
Depois de nosso beijo , ele foi ver Beija.

E agora José?
Quem achará o meu amor?
Nós nos perdemos pelo caminho
entre Araxá e Teresina.
Corremos o Rio , nos perdemos pelas esquinas
e pelas sombras nos escondemos.

Nós nos achamos , nus encontramos
acendemos vela e clamamos juntos.
Um amor igual ,  quanta sintonia
por que será que chegou ao fim?

Nesse fim de mundo
era fim de ano, era fim de festa
nos demos as mãos quando acenamos
nós nos olhamos, até nos perder de vista.

Eu agora ando só, mas não estou sozinho
pois um grande amor fica para  sempre.
Fica em meu corpo, fica em minha alma
fica em minha carne , fica em minha mente.

Agora eu  pergunto,  quase solitário pelo meu caminho
embora eu já saiba onde encontrar.
Então eu pergunto ao outro que passa na rua
e me vê  chorando em mesa de bar

- Quem já teve um amor que se foi e se foi sozinho?
Me responda logo onde fica essa Araxá
Dizem - "Fica no sul de Minas!"
E eu adoro minas que não tem o mar.....
mas tem o meu amor e terá pra sempre esse  meu amar.....


Pois o meu amor pegou aquele trem e lá se foi embora, ele foi embora, ele foi, foi pra Araxá
Agora eu continuo nossa velha história e vivo a perguntar: - Onde Achará o meu amor?......
A resposta veio num simples bilhete - "Eu já fui embora, saio de sua vida e eu vou para sempre, eu vou sozinho, vou pra Araxá..."




Mocha
Janeiro , na serra , de coração partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário