segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Querelle

é muito melhor amor Genet
que amor genérico.




Já não espero que um dia voltes
pois nunca entendi porque tinhas que ir
Não se abandona o amor a própria sorte
sem abrir caminho , sem rompimento sem haver corte.

Nunca te perguntei por que  viestes
e voce nunca me falou se veio a mim
Apenas se chegou e foi entrando sem convite
sem querer se apossou do que havia, do principio até o  fim

Fostes covarde e me deixastes a ver navio
escrevi no  papel de pano que acenei quando parti
Pois sei agora que quem partiu em despedida não fostes tu
eu me abortei , me  atraquei em porto livre e pensei somente em ti

Se queres volta, já não te quero e pouco importa
se somente agora queres ficar ao meu quereres
O meu desejo já se acabou e não tem volta
tu me deixastes e eu me encontrei , e é bem melhor ficar assim.


Mocha

dias passados em dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário