quinta-feira, 20 de junho de 2013

um bem querer.....





quero copa,  quero copo
quero corpo,  quero grude
quero educação, quero saúde

quero segurança, quero transporte digno
quero cultura, quero folia

quero dormir tranquilo sabendo que estou fazendo a minha parte quero trabalhar e pagar as minhas contas
quero amor, quero sexo, quero orgia

quero mel, quero lingua, quero o teu suor
quero presente, quero passado, quero alegria
quero agua limpa, quero sol e quero lua
quero chuva, quero fruta, quero fome e quero sede
quero vontade, quero desejo, quero fantasia
quero o real, quero carne, quero ousadia
quero ócio, quero priguiça, quero brisa
quero beijo, quero abraço, quero harmonia
quero choro, quero sal, quero flor
quero pedra, quero ar, quero sabor
quero vento, quero mar, quero sintonia

quero paz, quero ternura, quero gozo
eu quero, eu posso , eu faço minha vida de poesia.....

Mocha
tarde de sol pça do liceu em teresina

Um comentário: