sábado, 7 de janeiro de 2012

Poema do perdão....





Não guardo magóas, nem tão pouco desespero
Não quebro portas, arrebento e jogo bola
Se tenho raiva, eu logo choro
solto gritos e naõ evito discussão

Prefiro olhar olho no olho
nem que tenha que baixar guarda quando não tenho razão
eu adoro nossas brigas cujo escudo é nosso amor
Quando acabam-se as palavras
fica a vitória do silencio

Nunca se perde tempo resolvendo situações
As vezes é bom fazer recuo e aguardar novo momento
É vivendo e aprendendo
tudo na vida tem seu tempo

Prefiro bater boca com voce
do que ficar nessa inércia
nossas brigas não são erros
Elas são a solução
É tanto amor, tanto tezão
É a nossa guerra quente
em nosso campo de batalha
É o estopim de nossa bomba
tantas brigas pela sala pra acabar em nossa cama....


Moisés Chaves
tarde quente carioca.....janeiro de 2012

Um comentário:

  1. muito bom,eu estou assim pensando em.. como perdoar?...agora vir seu texto resolvir vou procurar um novo caminho..godto muito da sua escrita tem sentimento e coerência....

    ResponderExcluir