sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caminho torto e delicado.......







Não se tem graça quando se anda em linha reta
Não se tem meta quando não existe um plano
Não se encontra sempre a pessoa certa
Não dá pra se viver mais de mil anos....

Muito já vi e penso que pouco ainda sei
Muito desejo embora muito ja cumpri
Muito não espero embora pouco me cansei
Muito vislumbro embora muito já vivi.....

Sinto que ando em linhas tortas e nunca caio
Sinto que com os erros,que foram muitos eu comprendi
Sinto na carne, na minha pele por um raio
Sinto o caminho onde fui torto,eu aprendi .....

Nada que fiz eu me arrependo e nunca choro
Nada que falam vale mais do que mereço
Nada programo e nem por um minuto imploro
Nada é demais, se nem por um minuto eu penso.

Moises Chaves
serra do gavião tarde do dia 13 de julho de 2011.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário