segunda-feira, 8 de março de 2010

o retorno




o tempo é o senhor de todas as coisas, digo isso depóis de ficar no meu periodo de retiro de teresina e de algo que me provocou profunda magóa e serviu que eu desse um tempo para refletir, enquanto escrevo isso um amigo que está do meu lado,ou melhor, está perto diz que odeia frases feitas...para um pouco olho para ele e vejo que ainda não estou preparado para voltar a escrever senão será um texto cheio de clichês, embora sejam contundentes.
sei que tenho muito pra escrever, mas neste momento prefiro conversar com os amigos, e sentí-los realmente próximos e perceber mais que nunca que não nos abandonam nas horas, tristes , alegres ou neutras....
estou me refazendo, me reconstruindo depois de abalos sismicos emocionais , profissionais e familiares....
embora seja dificil estar em teresina neste momento, sei que mais do que nunca é necessário que eu esteja aqui.....e na sala de meu amigo ouço meu musak, e minha alma vive num velho porão, rima de almanaque...ih frases feitas parece que nos perseguem. embora penso que nos ensinam muito como diria meu velho deitado em sua rede....-tempo ao tempo!

Um comentário: